Caos...

Bom, depois de um tempo e muitos problemas volto ao blog....
Problemas? sim...apesar da minha vida estar extremamente tranquila (acho que consegui acalmar o caos interno). Mas vamos lá....
No dia 03.09 tive um problemão com a telefonica, fiquei sem o serviço Speedy logo de manha, achei que era um problema rápido, já que havia enfrentado problemas iguais, desde que a Anatel liberou a venda, resolvi esperar alguns minutos....enfim, sem conexão. Liguei, prontamente o atendente me disse que não era um problema de sincronismo e abriu um chamado para um técnico, mas que o problema seria resolvido as 17h30. enfim, um dia inteiro de trabalho perdido, mas aguardei pacientemente até as 17h30....e nada...ligo novamente e foi detectado que era um problema na central (vocês, usuários speedy já sabem dessa lenga lenga toda, não é?!) bom...era pra eu aguardar até as 22h00 e o problema seria resolvido....22h10...retorno...e pediram para aguardar até às 13h15 do dia seguinte...enfim....liguei mais ou menos umas 35 vezes, diversos numeros de protocolo e o problema, e a mesma conversa de aguardar até X horas, se estendeu por uma semana. Irritada por que perdi MUITO serviço, credibilidade, parceiros e tudo mais, solicitei o serviço Net Virtua, abri uma reclamação mediante a Anatel, Procon e afins....no mesmo dia da abertura da reclamação o Speedy me ligou mais ou menos umas 5 vezes, resolveram meu problema em questão de segundos, mas ai veio a minha vingança, liguei, enxi o saco do cancelamento, solicitei filtros de linha novos, modem novo e pedi desconto na minha assinatura. Quando tudo estava ok, baixei meio mundo de coisas na internet no meu outro PC, já que estou com o Virtua instalado no PC novo, downloads concluidos, liguei novamente na Telefonica....CANCELAMENTO....disse para a gravação....a ligação caiu pelo menos 5 vezes, até que a atendente Célia (nome da sogrinha querida e fofa), após se identificar ouviu...

Célia, se você desligar vou abrir outro processo contra a sua empresa
P-pois não senhora...
Quero cancelar, agora, Célia, por favor...
Mas senhora a telefonica esta melhorando o serviço para melhor atender os usuários...
Quero cancelar, agora, Célia!!!

Enfim...ficamos nesse "quero agora" e "mas senhora"....muitos minutos....ela fez diversas propostas, disse que eu iria me arrepender de ter contratado a NET, que depois de três meses eles iam fazer isso, aquilo e aquilo outro....choramingou mais uns "mas senhora", até que eu falei....
 
Célia, eu perdi meu emprego, por causa da SUA empresa, eu perdi contratos de 3 mil reais, por causa da sua empresa e a menos que vocês me ofereçam o produto por 19.90 por mês durante um ano, eu não tenho mais interesse. Sabe Célia, meu maior panico é ter que voltar a ser operadora de telemarketing e por causa da SUA empresa, eu terei que voltar, por que não posso ficar sem colocar dinheiro em casa...sabe o que é você ter o emprego dos seus sonhos e de repente acordar e ver que sua vida é a droga de uma central de atendimento? trabalhar de segunda a segunda, sem feriados, sem ver o namorado no domingo, por que terei que ir trabalhar? você sabe o que é isso Célia....e é pra isso que eu vou ter que voltar....a Telefonica, tirou o emprego dos meus sonhos....então estou tirando meu nome da lista de clientes speedy...


A Célia respirou fundo.....


É senhora, eu entendo seus sentimentos (suspiro)....Só um momento que vou finalizar o cancelamento do serviço.... Pronto senhora, o serviço foi cancelado e dentro de 24h o serviço estará totalmente bloqueado...

Agradeci a Célia e ela também me agradeceu - talvez eu tenha além de cancelado...tenha mostrado a realidade à alguém...a vida é muito mais do que um Callcenter sem futuro...não que eu não goste...eu gosto do clima central de atendimento....minha vida é recheada de ótimos momentos dentro de locais como este...mas sinceramente....não quero ter que "apelar" a essa vida....é triste....é ruim....as vezes um mal necessário...uma vez dentro...sempre dentro...é o que eu digo. Se você trabalhou uma vez...sempre vai acabar voltando quando a maré subir, mas desta vez estou MUITO relutante a sucumbir.

Enfim...fiquei com os dois serviços por uma semana, pra ver como seria...o Speedy ainda caiu todos os dias...TODOS os dias, o sinal oscilou.....Não sei se a NET vai fazer tudo o que a Célia jurou pra mim que faria....como eu mesma disse à ela.....é uma opção minha e só vou saber se testar....por enquanto estou feliz, não tenho o que reclamar (tirando o medo do limite de franquia), minha conexão sempre está aqui, presente, comigo, sem vacilar....vamos ver até quando dura.
O negócio agora é correr, e correr muito, atras do que eu perdi, fazer novos contatos, resgatar os antigos...e trabalhar MUITO....bastante.....24 horas por dia se necessário!!!

 
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Caos..."

Postar um comentário