Primeira Vez...

Escrever aqui hoje é mesmo uma primeira vez, a primeira vez após longos dois anos de silêncio. Mas sinceramente, cansei! Vou me forçar a escrever todas as linhas necessárias até que a minha criatividade volte 100%. O que mudou? Bom...tudo e nada. A sensação de ser uma pessoa renascida das cinzas é algo engraçado e gostoso de sentir, é aquela sensação de ter colocado uma roupa novinha e saber que você vai arrasar com ela....talvez eu só tenha amadurecido ou não. Talvez eu seja exatamente a mesma pessoa de sempre e nem tenha percebido ou talvez seja o que sempre fui...só que de uma forma mais límpida...o importante é que essa nova pessoa me agrada muito....alguém que todos os dias procura não ser o que fui no dia anterior...e todos os dias eu procuro só melhorar o que há de bom...e deixar de lado a parte "não tão boa". Seres humanos acumulam vícios demais, não?! Enfim...isso é o começo....de um novo começo....com certeza muitos outros posts virão por ai...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Primeira Vez..."

Postar um comentário